quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pesquisa revela: Os Homens Angolanos nao sao carinhosos


Numa pesquisa feita pela revista Jetsetangola ao nível do município de Viana em Luanda onde entrevistamos mais de 20 mulheres entre 18-30 anos, notamos que muitas reclamam que seus parceiros não são carinhosos como elas gostariam que fossem
Algumas dizem que seus companheiros nunca são carinhosos, já outras dizem que eles são carinhosos somente na hora da cama. Publicamos os depoimentos mais interessantes, que por autorização das autoras, divulgamos também os respectivos nomes:


“Ele nunca me procura para um abraço, um beijo, um toque qualquer, reclama Mãezinha 31 anos Zungueira”.
“O meu marido nunca me deu um beijo de despedida nem de boa noite. E as vezes nem mesmo na hora de tranzar ele me beija” Nela 27 anos Vendedora.
“Quando ele começou a me conquistar até era carinhoso, não gritava comigo, fazia tudo o que Eu pedia e até algumas vezes andamos abraçados na rua, agora que já temos um filho, nem imaginas as coisas que ele faz comigo” Manuela António de 23 anos, estudante.
“ Se os homens angolanos são carinhosos? Não acho, Eu pelo menos já namorei com mais de quatro pessoas e quase todos eles eram brutos. Só na hora de te “arrastar” é que te dão mimos. Por isso é que as minhas amigas gostam de namorar com os Brancos dizem que são mais atenciosos” Sandra Constantino 20 anos, estudante.
“ Quando começamos a namorar ele dizia quase sempre que me amava, só engravidei pai nunca mais falou, deixou de ser atencioso, mas mesmo assim ele é fixe e gosto dele. Mas no geral, acho que os homens Angolanos não são carinhosos. Não sei ne… mas os que Eu conheço são machistas, brutos, batem, xingam enfim ta mal pai. Izilda dos Santos 27 anos foi a ultima a ser ouvida pela nossa reportagem.
Porque é que as mulheres dizem que os homens angolanos não são carinhosos?
A verdade que os homens angolanos não carinhosos?
Deixe a sua opinião no nosso chat ou então vote no nosso quadro de inquéritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário